google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Vereador convoca povo de Monteiro para 'enterro' da TIM, no sábado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vereador convoca povo de Monteiro para 'enterro' da TIM, no sábado


ImageA paciência dos usuários monteirenses com o péssimo serviço da operadora TIM de telefonia móvel, chegou ao limite. Depois de inúmeras reclamações e apelos, audiência no Ministério Público com representantes da empresa e incontáveis tentativas de diálogo sem qualquer solução, está confirmado para este sábado, 25, um ATO PÚBLICO DE PROTESTO contra a empresa.

O evento será promovido pela Câmara Municipal de Monteiro e está sendo coordenado pelo vereador Paulo Sérgio Ferreira de Lima, 1º Secretário da Casa José Ferreira Tomé. Segundo a organização, até um caixão funerário será utilizado, para “enterrar” simbolicamente a empresa.


“Como já é do conhecimento de todos, a Operadora TIM tem tratado os seus usuários em Monteiro sem o mínimo respeito, prestando serviços de péssima qualidade sem dar qualquer satisfação às constantes reclamações e apelos. Com objetivo de demonstrar toda a indignação da nossa comunidade para com esse descaso, estaremos realizando um ATO PÚBLICO DE PROTESTO neste Sábado, 25, onde faremos o ENTERRO SIMBÓLICO da TIM”, afirma o vereador, completando:


“A nossa esperança com esse Ato Público é de que, após ter morrido em termos de eficiência e devidamente enterrada pelos usuários como forma de protesto, a Operadora TIM faça uma avaliação do seu conceito negativo e, com a graça de Deus e senso de responsabilidade, volte a prestar os seus serviços com a qualidade que nós merecemos’.


Para o Ato Público suprapartidário, o vereador está convidando estudantes, trabalhadores, associações, sindicatos, comunicadores, comerciantes e lideranças de todos os segmentos da comunidade. A concentração começará às 08h30 no Arraial Zé Marcolino.

Fonte: Secretaria Legislativa da CMM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!