google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PCB pede suspensão de filiação de candidato ao governo da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PCB pede suspensão de filiação de candidato ao governo da Paraíba


Chico OliveiraO secretário nacional do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e candidato à presidente da República, Ivan Pinheiro, esteve em João Pessoa nesta quinta-feira (31) para ingressar com um pedido de suspensão da filiação do candidato ao governo da Paraíba, Francisco Oliveira.

Conforme o próprio candidato paraibano, o pedido foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na noite desta quinta-feira (31). A ação veio depois que adversários políticos afirmaram que Chico Oliveira teria dito que recebeu R$ 400 mil de José Maranhão (PMDB) para manter a ação que culminou na cassação do mandato do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Caso o pedido de desfiliação seja aceito, Chico Oliveira poderá ficar sem partido e caberá ao TRE decidir se a candidatura poderá ou não ser mantida. “Eu continuo sendo candidato. Em momento nenhum o partido disse que estava retirando ou cancelando minha candidatura. O pedido de suspensão aconteceu só para que os fatos possam ser esclarecidos ”, afirmou. “A verdade prevalecerá. Na época do processo de Cássio eu nem era filiado ao PCB ainda. Eu era militante, mas não era filiado ainda”, afirmou.

O comunista disse ainda que acredita que a acusação feita pelos adversários é uma forma de atacar o peemedebista. “Não tenho dúvidas de que é manobra para prejudicar Maranhão. Qual o passado político que eu tenho? Nunca fui candidato. A questão não é para me atingir, nem para atingir o PCB”, declarou.
  • imprimir

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!