google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bancários paralisam atividades de sete agências na manhã de hoje

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bancários paralisam atividades de sete agências na manhã de hoje

Os bancários de sete agências da Capital paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (21) em sete agências de João Pessoa até as 11h. O protesto ocorre em duas agências da Caixa (Cabo Branco e Tambaú) e cinco do Banco do Brasil (Praça 1817, João Pessoa, Treze de Maio, Varadouro e Tambaú), em protesto contra a intransigência dos banqueiros.
A mobilização dos bancários visam demonstrar a disposição da categoria para a deflagração de uma greve geral por tempo indeterminado, em protesto contra a falta de propostas e as sucessivas negativas dos banqueiros.
O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) já fizeram quatro rodadas de negociaão da Campanha 2010, sem que os bancos apresentassem qualquer proposta paras as principais reivindicações dos trabalhadores.
A categoria pede um reajuste de 11%, melhoria na Participação nos Lucros e Resultados (PLR), valorização dos pisos salariais, elevação dos auxílios refeição / alimentação e creche/babá, combate às metas abusivas, fim do assédio moral, plano de carreira, cargos e salários (PCCS) em todos os bancos, proteção ao emprego, mais contratações, auxílio-educação e segurança contra assaltos.
 Febraban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!