google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COMITÊ DA COLIGAÇÃO UMA NOVA PARAÍBA FOI INAUGURADO EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA (17)

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 18 de setembro de 2010

COMITÊ DA COLIGAÇÃO UMA NOVA PARAÍBA FOI INAUGURADO EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA (17)


O Centro de São Sebastião do Umbuzeiro foi escolhido como palco para o Comitê coligação Uma Nova Paraíba . O lugar foi inaugurado com festa na Tarde de ontem Sexta Feira (17). Lá, a população Umbuzeirense, lideranças políticas e militantes encontrarão espaço para a realização de reuniões e também terão acesso aos materiais da "campanha Uma Nova Paraíba".
O candidato a Reeleição Deputado Federal  Efraim Filho, o Prefeito Chico Neves, a Vice Prefeita Euda, e Vereadores fizeram a inauguração do Comitê. Depois as pessoas que estava presente deram uma volta no Centro da  cidade pregando Bandeiras da "COLIGAÇÃO UMA NOVA PARAÍBA"Logo em seguida houve uma grande Carreata pelas Ruas da nossa Cidade.
"Cabe a cada um da militância cumprir seu papel de levar informação ao povo, fazer com que a população nos acompanhe. Essa eleição vai ser na 'vera' porque vamos ganhar e ganhar bonito. Cada ato realizado se transforma em ventos de grande magnitude e nos dá a convicção que no dia três de outubro a Paraíba vai ter outro governador", disse Efraim Filho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!