google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Estão abertas as inscrições para o BBB 11

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 11 de setembro de 2010

Estão abertas as inscrições para o BBB 11


Quem tem o sonho de ficar rico e famoso da noite para o dia tem mais uma oportunidade de conseguir isto pelo Big Brother Brasil. As inscrições para a 11ª edição do reality show estão abertas. Os interessados em entrar na casa comandada por Boninho têm até 31 de outubro para preencher o cadastro na página do programa ou enviar os dados pelo correio.
"Hoje estamos começando TUDO outra vez!", escreveu o diretor no blog da produção nesta quinta, 9. Boninho aproveitou o canal para dar dicas para o pessoal que quer fazer parte do programa. "Como sempre, não precisa inventar, seja você, mostre o que é! Não caiam no papo furado dos espertos, não procurem um atalho".
Além de fazer um cadastro na Globo.com e responder a um questionário, quem se candidatar terá que enviar um vídeo. A produção também pede para que um álbum de fotos seja disponibilizado em alguma rede social.
Para quem já consegue se imaginar tomando sol na beira da piscina ou namorando embaixo do edredom, Boninho chegou a avisar que haverá mudanças na próxima edição, que está programada para ir ao ar em janeiro. "Como não podia deixar de ser, o BBB 10 fechou um ciclo. Os novos moradores da casa do BBB, vão encontrar um ambiente totalmente novo, muitos prêmios e surpresas incríveis", avisou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!