google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Novos Palcos e Platéias: 'Sábado tem Quinteto de Sax IFPB em Zabelê'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novos Palcos e Platéias: 'Sábado tem Quinteto de Sax IFPB em Zabelê'

Novos Palcos e Platéias: 'Sábado tem Quinteto de Sax IFPB em Zabelê'
O Quinteto de Sax IFPB estará se apresentando no próximo sábado (25) no município de Zabelê, dentro do Projeto 'Novos Palcos e Platéias'. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Zabelê, Fundação João José, ASCUZA, artistas que se apresentam e Instituições representadas por artistas ou grupos participantes do evento. Tem como metas a formação de público, o acesso a uma cultura musical ausente em grande parte dos meios midiáticos e festivo popular, e o registro em audiovisual destas práticas.
Sua programação está fechada para todo o segundo semestre de 2010, tendo começado no último dia 28 de agosto , com Conserto de Violão com Jaelson Farias. No próximo dia 30 de outubro será a vez da apresentação do Canto Coral do Universidade Federal de Campina Grande, já no dia 20 de novembro, chega a vez da cantora e violonista recifense Leda Dias com o VioloncelistaAnatálio Teixeira. O encerramento acontecerá no dia 11 de dezembro, com a cantora Sandra Belê.
O evento acontecerá em um sábado de cada mês pontualmente às 20 horas. O ponto alto deste projeto é o local de sua apresentação, que será na Capela da Fazenda Santa Clara, Zona Rural de Zabelê. Esta capela foi construída no século XIX e apresenta uma acústica e ambiente ideais para apresentações musicais.
Ascom - Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!