
A Polícia Civil monitorou Santos e o prendeu em sua casa, junto com sua namorada, Kelly Daniely da Silva, 20 anos. Na residência encontraram cerca de 25 quilos de maconha, armazenada em tijolos e também fracionada para venda.
A comerciante foi sequestrada no dia 13 de março, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e levada para São Vicente. A vítima passou os três primeiros dias presa dentro de uma fossa numa região de mangue, e depois foi transferida para um sobrado. Após quinze dias de cativeiro, uma denúncia anônima levou os policiais ao local e a ela foi libertada. Na ocasião, um homem acabou preso.
Santos foi reconhecido pela comerciante como um dos homens que fazia a segurança do cativeiro. Segundo a polícia, o suspeito já foi condenado pelo crime de extorsão mediante sequestro e é foragido da penitenciária de Valparaíso - beneficiado no ano passado pela saída temporária do Dia das Crianças, não voltou à prisão. Santos e Kelly foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!