google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sequestrador é preso após vítima o reconhecer no Orkut

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sequestrador é preso após vítima o reconhecer no Orkut

Denunciado por uma foto no Orkut, Eduardo Trigo Marques dos Santos, 34 anos, suspeito de sequestrar uma comerciante há dois meses, foi preso nesta semana em São Vicente, no litoral do Estado. A vítima encontrou o perfil do filho de Eduardo na rede social, com uma foto ao lado do pai, e informou a polícia.

A Polícia Civil monitorou Santos e o prendeu em sua casa, junto com sua namorada, Kelly Daniely da Silva, 20 anos. Na residência encontraram cerca de 25 quilos de maconha, armazenada em tijolos e também fracionada para venda.

A comerciante foi sequestrada no dia 13 de março, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e levada para São Vicente. A vítima passou os três primeiros dias presa dentro de uma fossa numa região de mangue, e depois foi transferida para um sobrado. Após quinze dias de cativeiro, uma denúncia anônima levou os policiais ao local e a ela foi libertada. Na ocasião, um homem acabou preso.

Santos foi reconhecido pela comerciante como um dos homens que fazia a segurança do cativeiro. Segundo a polícia, o suspeito já foi condenado pelo crime de extorsão mediante sequestro e é foragido da penitenciária de Valparaíso - beneficiado no ano passado pela saída temporária do Dia das Crianças, não voltou à prisão. Santos e Kelly foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!