google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Esportes » Futebol » Europeu » Europeu Zagueiro do Celtic é flagrado beijando ex-companheiro na boca

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esportes » Futebol » Europeu » Europeu Zagueiro do Celtic é flagrado beijando ex-companheiro na boca

Esportes » Futebol » Europeu » Europeu

 Zagueiro do Celtic é flagrado beijando ex-companheiro na boca
15 de setembro de 2010 08h41

Comentários
817
O'Dea e Killen beijo, 619 195 e 89. Foto: Reprodução Flagra de O'Dea e Killen tomou conta dos noticiários escoceses

O zagueiro Darren O'Dea, do Celtic, tomou conta dos noticiários escoceses nesta quarta-feira não por conta do seu desempenho nos campos. O jogador foi flagrado beijando seu ex-companheiro de equipe, o atacante neozelandês Chris Killen, atualmente no Shenzhen FC, da China.
A cena aconteceu em uma cassino na cidade de Glasgow e foi registrada pelas câmeras de segurança do local e divulgada hoje pela edição escocesa do jornal The Sun.
De acordo com uma fonte, os dois jogadores beberam demais durante uma festa com vários companheiros de equipe. Após um tempo começaram a rir e minutos depois estavam se beijando.
Segundo outra fonte, os dois atletas são conhecidos por serem grandes piadistas. Tanto que O'Dea, que namora uma menina de 26 anos, riu da situação e disse: "o Killen estava esperando um beijo de boa noite". Emprestado para o Ipswich Town, da Inglaterra, O'Dea deve voltar ao Celtic em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!