google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ATENÇÃO UMBUZEIRENSE PROGRAMAÇÃO INTERESSANTE HOJE NA TV TAMBAÚ

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 12 de setembro de 2010

ATENÇÃO UMBUZEIRENSE PROGRAMAÇÃO INTERESSANTE HOJE NA TV TAMBAÚ


A banda Forró Badauê do município de Ouro Velho, estará gravando uma participação no Programa Cantos e Contos, apresentado pela dupla Os Nonatos, a gravação será nesta quarta-feira (08), às 20 horas no sindicato dos bancários em João Pessoa, o programa vai ao ar sempre aos domingos das 10 às 11 horas na TV Tambaú.
A banda Badauê é composta pelos vocalistas Ianne Lima, Pedro Ernesto e Jackson Monteiro, além dos músicos Neguinho (acordeom), Gilmar (Guitarra), Leandro Silva (Bateria), Guga (Zabumba), Beto (triângulo) e Júnior (Contrabaixo).
Ao lado dos produtores da banda Forró Baudaê, Naldinho e Deoclécio, e do Assessor de Comunicação Paulinho Carioca, os prefeitos de Ouro Velho, Inácio Júnior e Marcel Nunes do município da Prata irão prestigiar ao vivo, a apresentação da Banda Forró Badauê.
Programa Cantos & Contos
O Programa foi criado com o objetivo de resgatar a cultura do estado, proporcionando entretenimento e diversão através de atrações que cantam e encantam.
A principal característica é resgatar o verdadeiro Forró Pé-de-Serra, nas mais diversas formas e estilos, levando até o telespectador um verdadeiro acervo de cantadores de viola, declamadores de poesias, emboladores de coco, cordelistas e repentistas.
A versatilidade com que é produzido tem proporcionado à possibilidade de criação de um público formador de opinião, voltado para a apreciação das artes e culturas populares de comprovada qualidade com apresentações de nomes regionais e nacionais, bem como, artistas locais, que ganham espaço na grande mídia para divulgar seu trabalho e expor sua arte.
A platéia tem entrada gratuita nas gravações, prestigiando nomes como: Santanna, Amazan, Flávio José, Ton Oliveira, Jorge de Altinho, Os Nonatos, Pinto do Acordeom, Maciel Melo, Clã Brasil, Jessier Quirino, Antônio Barros e Ceceú, Oliveira de Panelas, João Paraibano e Raimundo Caetano, Os Três do Nordeste, Daldete Bandeira, Iráh Caldeira, entre outros nomes já consagrados da música regional do Nordeste.
Paulinho Carioca - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!