google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Beto Barbosa explica briga com produção de Luan

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beto Barbosa explica briga com produção de Luan


Nesta terça-feira (21), o cantor Beto Barbosa, após ser acusado de agredir física e verbalmente integrantes da produção de Luan Santana, justificou sua atitude com relação a equipe. O cantor explicou que não vive um bom momento em sua vida pessoal, já que sofre com problemas de saúde da mãe e da filha. Explicou ainda que a confusão começou depois que ouviu parte dos funcionários do sertanejo ridicularizando fãs, que gritavam o nome do jovem na porta do hotel Hilton, quando veio realizar show em Belém.

"Não podia vê-los falando daquele jeito. Comecei a discutir mesmo. Me acusaram de estar bêbado, mas tinha um copo de energético na mão. Ainda disseram que fui racista. Não aceito. Vão ter que provar na Justiça", garante Beto, que contou ter sido ferido e procurado o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.

Beto responderá processo de racismo e agressão contra três pessoas da produção de Luan Santana. "Luan estava dormindo na hora e, assim que foi avisado, quis saber quem era Beto Barbosa e disponibilizou seus advogados para a equipe", disse Dagmar Alba, assessora do cantor que foi agredida. "Estou com um hematoma no braço. Temos muitas testemunhas, inclusive fãs. Todos viram que ele provocou a confusão", COMPLETOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!