Daqui a pouco, depois da novela Passione, começa o último debate entre os presidenciáveis. A ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes, foi a primeira integrante do governo a chegar ao Projac. O coordenador de eventos da campanha de Serra, Caio Carvalho chegou logo em seguida.
Também já estão na Globo quatro assessores de Dilma, cinco de Serra, os candidatos do PV a governador (Fábio Feldmann) e a senador (Ricardo Young) em São Paulo. O debate terá cinco blocos, dois com tema livre e dois com tema determinado. No último, as considerações finais.
Brilhante as participações de Marina e Plínio desmascarando Serra e Dilma o tempo inteiro, cujos desviavam suas respostas ofertando migalhas à sociedade. Dilma e Serra claramente apoiam o elitismo, o capitalismo, a exclusão, a ilusão e a enrolação do povo Brasileiro em um manto de sangue. ABQS
ResponderExcluirBrilhantes as participações de Plínio e Marina, sempre desmascarando Dilma e Serra, esses dois sacanas que só querem engordar suas contas e ferrar com a nossa gente.
ResponderExcluirPena que o povo brasileiro não recebeu a instrução necessária para defender-se de tantas ilusões, assistencialistas.