google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Juíza Andréa Arcoverde solicita remoção de veículos do pátio da Ciretran de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 17 de agosto de 2013

Juíza Andréa Arcoverde solicita remoção de veículos do pátio da Ciretran de Monteiro



Image 
A Juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, da Comarca de Monteiro, solicitou a remoção de veículos apreendidos no pátio da Ciretran da cidade, para um depósito localizado no município de Patos, no Sertão. A decisão se deu após os recentes furtos a motocicletas ocorridos na sede do Ciretran, mas a magistrada afirmou que o real motivo da remoção foi a falta de espaço no local devido ao acúmulo de carros e motos.

Após a solicitação da juíza, funcionários do Detran estiveram em Monteiro no início da semana e removeram várias motocicletas que estavam no local há vários anos. Já nesta sexta-feira (16), foi a vez de remover carros de passeio e caminhonetes. Toda a ação do Detran foi acompanhada pelo Oficial de Justiça daquela Comarca, Geordie Viana.
Image 

Em contato com nossa reportagem, a assessoria da Comarca de Monteiro revelou que a Ciretran não suportava mais receber veículos frutos de novas apreensões, e que isto estava gerando um grande desconforto para as autoridades locais. 

Mais imagens:
Image
Image
Image
Image

Fotos de Asley Ravel
Com Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!