google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : São Sebastião do Umbuzeiro recebe Certificado por ter participado do Projeto Educando com a Horta Escolar

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

São Sebastião do Umbuzeiro recebe Certificado por ter participado do Projeto Educando com a Horta Escolar


O Município de São Sebastião do Umbuzeiro recebe Certificado por ter participado do Projeto Educando com a Horta Escolar e a Gastronomia.

Além do nosso Município, os agentes que participaram da formação do projeto também receberam certificados.

O projeto Educando com a Horta Escolar e a Gastronomia é um projeto que visa implantar nas duzentas escolas selecionadas em todo o país uma alimentação saudável onde na própria escola, as crianças todas plantam e são educadas para uma alimentação saudável;utilizado os legumes e as verduras na merenda escolar.Esse projeto que tem como parceiros a CET - Centro de Excelência em Turismo, UNB - Universidade de Brasília, FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Governos Federal, Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro e Secretaria Mun. de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro, todos esses parceiros no ano de 2012 colaboraram e ainda estão colaborando em 2013 para que esse projeto possa continuar dando certo. Agora em 2013 a Secretaria de saúde veio para juntos com todos os parceiros somar e colaborar com o projeto nesse momento com o cultivo de plantas medicinais. Parabéns a todos os parceiros; aos agentes, especialmente aqueles que diariamente estão na escola e que de fato poem a mão na massa. Cícero Lyra.
O projeto Educando com a Horta Escolar e a Gastronomia é um projeto que visa implantar nas duzentas escolas selecionadas em todo o país uma alimentação saudável onde na própria escola, as crianças todas plantam e são educadas para uma alimentação saudável;utilizado os legumes e as verduras na merenda escolar.



Esse projeto que tem como parceiros a CET - Centro de Excelência em Turismo, UNB - Universidade de Brasília, FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Governos Federal, Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro e Secretaria Mun. de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro, todos esses parceiros no ano de 2012 colaboraram e ainda estão colaborando em 2013 para que esse projeto possa continuar dando certo.

 Agora em 2013 a Secretaria de saúde veio para juntos com todos os parceiros somar e colaborar com o projeto nesse momento com o cultivo de plantas medicinais. Parabéns a todos os parceiros; aos agentes, especialmente aqueles que diariamente estão na escola e que de fato poem a mão na massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!