google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 25 de agosto de 2013

Coluna Cariri

 
SERÁ QUE AGORA VAI?

 
Por Geordie Filho
ImageO ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, confirmou que estará em Monteiro nesta segunda-feira (26), para assinar a ordem de serviço das obras de Transposição do Rio São Francisco, cujo trecho está situado entre o reservatório Barro Branco, em Custódia (PE), e o reservatório Poções, em Monteiro, no Cariri paraibano. Vale tomar nota de que as obras da transposição estão paradas há vários meses, e que as que já foram executadas não estão em perfeito estado, como é o caso das que foram executadas no município de Sertânia-PE. Será que agora a coisa anda?

RICARDO TAMBÉM VAI
O governador Ricardo Coutinho também confirmou que estará em Monteiro, nesta segunda, ao lado do ministro Fernando Bezerra para assinar a ordem de serviço para início das obras da meta 3 leste da transposição do Rio São Francisco. 

SEM PAPAS NA LÍNGUA
Inflamado o clima na Assembleia Legislativa após as recentes declarações do deputado João Henrique contra a secretária de Educação, Márcia Lucena. O parlamentar disse para quem quisesse ouvir que a secretária era uma gangster, e que fazia parte de uma quadrilha por ser conivente com os desmandos que estão sendo realizados pela Gerência de Educação na região do Cariri. 

LUTO EM SERRA BRANCA
Triste, muito triste o assassinato do vereador Geraldo Caetano de Araújo, o ‘Deá’, de Serra Branca, ocorrido esta semana. Um pistoleiro covarde chegou à barraca do vereador, pediu um lanche e depois efetuou quatro disparos de revólver. A polícia está trabalhando para prendê-lo, o que pode acontecer a qualquer momento. A população do município foi às ruas da cidade para cobrar justiça.

NA PRATA
O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, estará neste domingo (25) com sua equipe de secretários e funcionários no sítio Gabriel, em uma ação itinerante junto à comunidade. Com atitudes simples como esta, o prefeito tem conquistado a simpatia da população e desagradado a oposição.

ARIANO SUASSUNA
Bom saber que o caririzeiro Ariano Suassuna está se recuperando bem de um problema cardíaco que passou nesta semana. Ariano é uma jóia rara da região e não pode deixar seus milhares de fãs e leitores sem o prazer de vê-lo brilhar na terra. 

PICADINHAS...

...Estão organizando um protesto para a recepção ao ministro Fernando Bezerra, em Monteiro, nesta segunda-feira (26). Não se sabe quem.

...O novo livro de Tião Lucena está chegando, com direito a lançamento em Monteiro, na Casa Progresso. Aguardem.

...Batinga, que há anos não sabe o que é Governo, dizendo que a candidatura de Cássio inviabilizaria a de Ricardo. Parece que a oposição anda sem candidato próprio pra falar.

...Falando em Batinga, bastou Paulo Sérgio dizer que seria candidato a deputado para ele tomar a frente e anunciar sua candidatura a reeleição. É o besta!

...Enquanto a oposição ao Estado estrebucha na região, a estrada de São Sebastião do Umbuzeiro segue sendo concluída e restando apenas a sinalização.

...Dizem que em Amparo o presidente da Câmara de Vereadores tem mais prestígio e moral que o prefeito.

...Monteiro se prepara para mais um ‘Maior Show do Ano’, em outubro, com Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Forró + Eu.

...Uma caravana comandada por dois monteirenses arredou os pés do Cariri com destino a João Pessoa, neste fim de semana, para participar da Parada Gay.

...Tropa grande de Sumé indo para a Parada Gay da Capital. Tem até alguns metidos a vaqueiros.

...Dizem que aquele rapaz de Zabelê não paga a quem deve, mas vive dando pinta de honestão.

...Dennys Mayer virado num din-din porque os vereadores não deixaram ele falar durante sessão na Câmara de Sumé.

...A maconha comendo no centro em Serra Branca. O fumacê é grande de erva e de pedra.

...E chuva que é bom, nada. Do jeito que vai, o negócio vai ficar mais feio que antes.

...O TRE acabou com a festa de Vânia Maria e manteve o indeferimento de sua candidatura em Soledade. A oposição fez foi festa.

...O açude do Congo secando e os carros pipa ajudando.

...Hoje é dia de João Badalo encher os quibas na sinuca de Indu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!