google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Presidente da AMCAP lamenta morte do ex-prefeito Juarez Maracajá

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Presidente da AMCAP lamenta morte do ex-prefeito Juarez Maracajá

O presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Francisco Alípio Neves, manifestou o seu pesar pelo falecimento do ex-presidente da Associação, Juarez Maracajá, ocorrido nesta terça-feira, em Campina Grande.
Juarez tinha 82 anos, e durante sua vida política, exerceu os cargos de prefeito de Serra Branca e de Gurjão. Como gestor, ele foi eleito presidente da AMCAP. Juarez também atuou no legislativo, quando foi eleito vereador de São João do Cariri. Ele ainda se candidatou a deputado federal, e a votação obtida, lhe conferiu a primeira suplência de deputado federal.
“Perdemos um grande homem e um líder do Cariri. Nesse momento apresento minha solidariedade a toda família Maracajá e o meu pesar. Ele parte deixando uma grande história e ensinamentos que devem ser seguidos por todos”, declarou Francisco Neves.
O velório acontecerá na cidade de Serra Branca. Nesta quarta-feira seu corpo será levado para Gurjão, onde também será velado, na Câmara de Vereadores. O sepultamento ocorrerá às 16h00, no Cemitério da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!