google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Novidade: Facebook libera usuários a usarem GIFs animados na rede social; Confira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novidade: Facebook libera usuários a usarem GIFs animados na rede social; Confira

Novidade: Facebook libera usuários a usarem GIFs animados na rede social; ConfiraSe você achava que a possibilidade de inserir GIFs na timeline do Facebook era a única coisa que faltava, então você já pode comemorar. À partir de hoje, uma novidade trazida pelo site Giphy permite a inserção desse tipo de conteúdo como se ele fosse uma espécie de vídeo.

Basicamente, tudo o que você precisa fazer é acessar o site, enviar a sua imagem e copiar a URL relativa ao GIF. Ao postar no Facebook, a imagem deve aparecer como se fosse um vídeo e, para que ela seja executada, basta clicar em “play”.

Por conta da novidade, o site Giphy tem se demonstrado instável na tarde de hoje em razão da grande quantidade de acessos. Apesar de o recurso trazer os GIFs para o Facebook, um porta-voz da rede social afirmou que o site não suporta o formato. Contudo, o pequeno truque do Giphy acaba quebrando um galho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!