google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Monteiro sedia 26º Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Monteiro sedia 26º Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos da Paraíba

Monteiro sedia 26º Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos da Paraíba
O XXVI Encontro de Alcoólicos Anônimos da Paraíba (AA) acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Agosto de 2013, na cidade de Monteiro. O evento objetiva reunir os membros dos Alcoólicos Anônimos e a sociedade em geral para comemorar os 49 anos de fundação da Irmandade de AA no Estado e 20 anos do AA no Cariri Paraibano, e esclarecendo sobre as conseqüências da doença alcoolismo e a importância do programa de recuperação de A.A. A programação do evento inclui palestras, reunião de informação ao público, fóruns de debates e mesas-redondas.
Programação - Com a participação dos Grupos Al-Anons (Irmandade para familiares e amigos do alcoólico), o encontro começa na sexta Feira (23), às 20 horas com um Seminário para Profissionais com o tema “A DOENÇA DO ALCOOLISMO E SEUS EFEITOS NA FAMILIA” sob a coordenação do Membro Coordenador do Distrito Cariri sediado em Monteiro PB.
No sábado ás 14 horas acontece a Abertura do evento onde está previsto desfile de bandeiras; às 20 horas Reunião de Informação ao Publico (RIP) com a presença de autoridades estaduais, municipais, federais, profissionais amigos de diversas áreas, pessoas da comunidade.

No domingo (25) as atividades iniciam às 8 horas com a realização de mesa-redonda, fórum de debate e palestras abordando vários temas sobre o A.A. A seguir, haverá a apresentação da Comissão e Equipes Organizadoras do 26º Encontro e 49º Aniversário de A.A. na Paraíba e 20 anos do AA no cariri, encerrando-se o evento com um almoço de confraternização.
Fraternidade - A.A. é uma irmandade mundial de homens e mulheres portadores da doença alcoolismo que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade e compartilham as experiências de seu processo de recuperação com qualquer pessoa que tenha problemas com a bebida. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber, não há necessidade de pagar taxas ou mensalidades. Mais informações pelo telefone: (83) 3351.1118. Site: http://www.eslaapb.com

Com Distrito Cariri de Alcoólicos Anônimos – Monteiro Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!