google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Efraim Filho diz que é preciso separar empresas que praticam Marketing Multinível de empresas que praticam Pirâmide Financeira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 24 de agosto de 2013

Efraim Filho diz que é preciso separar empresas que praticam Marketing Multinível de empresas que praticam Pirâmide Financeira


O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB), participou na Câmara dos Deputados de audiência pública, que debateu a separação de empresas que praticam o marketing multinível daquelas empresas que praticam pirâmide financeira.
Conforme o deputado paraibano é preciso legalizar as atividades lícitas, preservar os cidadãos de boa fé e punir os que fazem pirâmide.
Efraim Filho fez questão de salientar que as empresas que praticam o marketing multinível lucram com a venda de produtos, esses produtos tem um consumo alto mesmo fora de qualquer rede, independente de novos colaboradores.
“Existem mais pessoas fora da rede cadastradas utilizando seus produtos que dentro. Se não existisse a rede esses produtos seriam comercializados da mesma maneira e pelo mesmo preço de maneira tradicional, e essas empresas não podem ser penalizadas por causa daquelas que praticam a pirâmide financeira” afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!