google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Projeto Mulheres Mil seleciona para cursos do IFPB de Monteiro 100 vagas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Projeto Mulheres Mil seleciona para cursos do IFPB de Monteiro 100 vagas

Projeto Mulheres Mil seleciona para cursos do IFPB em cinco municípios

O Programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está selecionando 300 alunas para os seus cursos de qualificação profissional de 160 horas. É preciso ter mais de 18 anos, ser do sexo feminino e estar inserida em um quadro de vulnerabilidade social. No IFPB, o Mulheres Mil atua na linha de Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável.

Para o Campus Monteiro, são 100 vagas e para Princesa Isabel também. “Em ambos, o curso é de Corte e Costura”, informou a gestora institucional do Mulheres Mil no IFPB, Sandra Cristina Santos Alves. Clique aqui para ter acesso ao edital de Monteiro. O edital do Campus de Princesa Isabel pode ser acessado clicando aqui.

Em Monteiro, a inscrição é até 23 de agosto, no campus. As matrículas devem ser feitas de 29 a 30 de agosto. Em Princesa Isabel, as interessadas devem procurar a Secretaria de Ação Social do município, na Rua Coronel Marcolino, L -204, Centro, durante a manhã. A inscrição vai até dia 23 de agosto. O resultado sairá em 26 de agosto e as matrículas serão feitas nos dias 27 e 28 de agosto.

O campus João Pessoa e o Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) divulgaram um edital também com 100 vagas distribuídas em quatro turmas. O edital está nesse link (clique aqui).

São duas turmas em Cabedelo, uma para o curso de Cabeleireira e outra para Operadoras de Beneficiamento de Pescado, cada uma com 25 vagas. Há ainda 25 vagas no curso de Cuidadora de Idoso no campus João Pessoa e outras 25 no município de Pedras de Fogo para Corte e Costura.

Em João Pessoa e Cabedelo, a inscrição deve ser feita até o dia 22 de agosto no prédio do IFPB nesses municípios. O resultado deve sair em 26 de agosto. A matrícula deve ser feita nos dois dias seguintes.

Da Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!