google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Morre Juarez Maracajá, um dos maiores políticos da história do cariri paraibano

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Morre Juarez Maracajá, um dos maiores políticos da história do cariri paraibano

Faleceu na manhã desta terça-feira (27) o ex-prefeito das cidades de Serra Branca e Gurjão, Juarez Maracajá.Juarez tinha 82 anos e era uma referência da política na região do cariri paraibano por ter entrado e saído da política sem nenhum “arranhão” na sua integridade.

Juarez Maracajá foi prefeito de Serra Branca por duas vezes; uma vez prefeito de Gurjão; vereador em São João do Cariri; presidente da AMCAP e chegou a ser 1º suplente de Deputado Federal. Ele foi o fundador da Rádio IND FM.

Segundo informações Juarez já vinha com problemas de saúde há bastante tempo e morreu de forma natural por volta das 6:30 da manhã em seu apartamento no bairro do Alto Branco em Campina Grande.

O corpo chegará a cidade de Serra Branca ainda hoje por volta das 17:00 horas e será velado na Câmara Municipal.

Juarez Maracajá deixa sua esposa Nise Henriques Coutinho os filhos Fernando, Vandique, Juscelino, Juarez Filho, Henry, Nilzeide, Níobe, além de dezenas de netos e bisnetos.

Há poucos dias após receber uma visita do comunicador Júnior Queiroz (Paraíba Mix) em seu apartamento em Campina Grande, Juarez Maracajá, redigiu uma mensagem numa folha e pediu para o repórter Júnior Queiroz ler para a população caririzeira, especialmente de Serra Branca, Gurjão e Santo André.
Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!