google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Relatoria da eleição dos conselheiros regionais do Orçamento Democrático, 5ª região na micro de São João do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Relatoria da eleição dos conselheiros regionais do Orçamento Democrático, 5ª região na micro de São João do Cariri



Dia 16 de agosto na Escola Tertuliano de Brito em São João do Cariri, aconteceu a eleição dos conselheiros da micro regional de São João do Cariri que é composta pelas cidades de: Parari, Santo André, Gurjão e São João do Cariri.  Assinaram a lista de presença 162 pessoas, na qual segundo regimento do conselho regional daria pra eleger 8 conselheiros e 4 suplentes o qual foi feito. Canditaram-se 12 cidadãos representantes da sociedade civil onde todas as 4 cidades apresentaram representantes.

 Dessa forma o conselho ficou composto pelos titulares: Roseane Firmino da Silva com 105 votos da cidades de Santo André, Ericina Maria Ribeiro Alves com 96 votos de São João do cariri, Djalma Ramso de Oliveira com 91 votos da cidades de Gurjão, Edvan Farias de Araujo com 89 votos da cidades de São João do Cariri, Claudiana de Oliveira Silva 74 votos da cidades Santo André, Luciana Garcia Felipe com 74 votos de Sã João do Cariri, Ademar Rodrigues de Souza com 70 votos de Parari, João José de Moura 70 votos de Gurjão, e seus suplentes: Elania Maria  Costa Araujo Pereira 66 votos de Santo André, André Vinícios Figueiredo Neves com 62 votos, Jusssara Cristina Lucas Queiroz de São João do Cariri com 62 votos e Edmilsom Ribeiro Leite de Gurjão com 48 votos.   Na opinião dos Gerentes  Joía e Chico Dantas da Regionais da 5ª superou a expectativa uma vez que na eleição de dois anos atrás a micro elegeu apenas 6 conselheiros.


 É perceptível que a população está atendendo a chamativo do governo para exercer a cidadania participando das decisões do orçamento democrático no estado da Paraíba. O objetivo é esse despertar e sensibilizar as pessoas para que participem dessa ferramenta que é o o conselho regional do Orçamento Democrático. Vale salienta que dia 30/08 a eleição será na micro de Serra Branca, dia 06/09 em São João do Tigre e 13/09 será em Monteiro. Após as eleições o conselheiros irão ser convidados para receberem o Governador Ricardo Coutinho a nomeação. 


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!