google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cássio e Vital são os únicos paraibanos na lista dos 100 mais influentes do Congresso Nacional

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cássio e Vital são os únicos paraibanos na lista dos 100 mais influentes do Congresso Nacional

Cássio e Vital são os únicos paraibanos na lista dos 100 mais influentes do Congresso Nacional

Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB) foram os únicos parlamentares eleitos pela Paraíba inseridos na lista dos 100 mais influentes do Congresso Nacional, de acordo com mais uma edição da pesquisa realizada pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

Cássio, que só entrou na Casa no final de 2011 e chegou a ser cotado para assumir a liderança do PSDB no Senado, entrou na lista pelos seus dotes de orador, sendo classificado como “debatedor” e Vital do Rego Filho, que já ocupou vários cargos de relevância no Congresso, e chegou a ser cotado pra presidência do Senado, como “articulador”. O Diap seleciona congressistas que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício dos seguintes atributos: negociar projetos, conduzir debates, articular interesses e formular políticas públicas. Entre os 100 nomes escolhidos, 61 são deputados e 39, senadores.

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e Wellington Roberto (PR), como prêmio de consolação, integraram a lista dos 50 parlamentares em ascensão no Congresso. Ou seja, com um pouquinho mais de esforços, chegam lá.






Da Redação
com Blog de Luís Tôrres


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2bOQbc3Td
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!