google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sumé realiza II Conferência Intermunicipal de Cultura

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sumé realiza II Conferência Intermunicipal de Cultura

Image 
 
Acontece nesta sexta-feira (09) em Sumé a II conferência Intermunicipal de Cultura do Cariri Paraibano. Além de Sumé estarão participando do evento mais 12 cidades da região: Amparo, Congo, Ouro Velho, São João do Cariri, Camalaú, Monteiro, Prata, Serra Branca, Parari, Boa Vista, Coxixola e São Sebastião do Umbuzeiro.

A Conferência será realizada na quadra do Colégio Estadual Professor José Gonçalves, a partir das 07h, tendo como tema: “Uma política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Municipal de Cultura na organização da gestão e no desenvolvimento da cultura local, estadual e nacional”.

A II Conferência Intermunicipal de Cultura de Sumé estará em acordo com as diretrizes e metas do Plano Nacional de Cultura trabalhada sobre os seguintes eixos: Implementação do Sistema Municipal de Cultura; Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais e Cultura e Desenvolvimento.

Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!