google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Representante de Sousa é eleita a mulher mais bonita da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 4 de agosto de 2013

Representante de Sousa é eleita a mulher mais bonita da Paraíba

A mulher paraibana mais bonita é uma jovem natural de Sousa. A Miss Paraíba 2013 é Patricia dos Anjos que foi consagrada como Miss na noite deste sábado, em evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.

Na terceira colocação ficou a Miss Campina Grande, Mariana Souto; em quarto lugar a Miss Piancó, Jamille Andrade; e em quinto lugar a Miss Cajazeiras, Natanha Albuquerque.

O vice-governador Rômulo Gouveia foi quem entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil.

A Miss Paraíba, emocionada comentou a batalha para chegar até a final pouco antes de sair o resultado.

"É muita gratificante por todo esforço que fiz para estar aqui",disse a miss Sousa, minutos antes de ser aberto o envelope com o resultado.

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participaram de uma edição especial do concurso, que prestou homenagem aos 70 anos do livro "O Pequeno Príncipe", do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

O concurso foi realizado no Teatro Municipal Severino Cabral. O coordenador do concurso foi o publicitário Pedro Ferreira Neto. Todo o processo de votação foi acompanhado e os resultados foram auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil.

Veja uma foto com o rosto de cada candidata:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!