google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO TIGRE INICIA ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO TIGRE INICIA ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, iniciou nesta terça as plenária do Orçamento Democrático do Município. As primeiras plenárias aconteceram no Distrito de Cacimba e na Comunidade de Cacimba Nova.
Na ocasião estiveram presentes diversas pessoas de ambas as comunidades, discutindo com os Gestores Municipais as principais demandas de investimentos para o exercício de 2014. Segundo o Prefeito José Maucélio Barbosa a lógica do Governo Municipal é governar com a coletividade, garantindo a participação efetiva e viabilizando o atendimento das demandas populares e redistribuindo as ações ao longo do território do município, de forma que não fiquem concentradas em uma pequena parcela da população.
Nas Plenárias, a população elegeu prioridades e, Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura, dentre outras reivindicações comunitárias, algumas delas o Prefeito discutiu com a comunidade a possibilidade de executar ainda no ano de 2013.
Na avaliação da população destas duas localidades, a gestão municipal tem acertado em muito ao democratizar a administração pública e ainda avaliaram de forma bastante positiva os primeiros sete meses de governo.
Esteve presentes, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, João Batista Medeiros; os Secretários de Assistência Social, Elisandro de Andrade, de finanças, Márcio Alexandre, de Agricultura, Tadeu Queirós, Obras, Carlos Aberto Dias, Planejamento, Duda Queiroz, além dos Vereadores, Ygor Queiroz (Presidente da Câmara), Nailza Helenúbia e Luiz Ferreira.
Amanhã, quinta feira, às 08h00min ocorrerá no Distrito de Santa Maria e às 14 horas na comunidade de Quaty.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!