google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Número de mortos sobe para 12 em explosão de prédio na Argentina; Veja

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Número de mortos sobe para 12 em explosão de prédio na Argentina; Veja

Número de mortos sobe para 12 em explosão de prédio na Argentina; VejaA explosão provocada por um vazamento de gás em um prédio de dez andares nesta terça-feira (6) no centro de Rosário, na Argentina, matou ao menos 12 pessoas e feriu outras 63.

O juiz de instrução de Rosário, Juan Curto, confirmou o número de mortos, que poderiam seguir aumentando já que há 15 moradores desaparecidos. Os trabalhos de resgate continuarão.

Os feridos permanecem internados em quatro hospitais de Rosário onde estão sendo atendidos, em sua maioria, com fraturas múltiplas, politraumatismos e contusões, segundo o ministro da Saúde da província de Santa Fé, Miguel Ángel Cappiello.

As equipes de resgate trabalham na busca de possíveis novas vítimas entre os escombros. A explosão afetou outros edifícios da região e pôde ser ouvida há mais de 40 quarteirões de distância.

Em declarações à imprensa, a prefeita de Rosário, Mónica Fein, confirmou que a causa da explosão foi 'uma fuga impressionante' de gás, embora tenha ponderado que, 'a Justiça que deverá determinar os motivos'.

Nesse sentido, Curto afirmou que a principal linha de investigação 'recai sobre o bombeiro gasista que trabalhava no complexo de edifícios nos momentos prévios à tragédia' e que já foi detido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!