google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : NOTA DE FALECIMENTO...

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NOTA DE FALECIMENTO...


É com extremo pesar que comunico o falecimento de minha Vó, Inácia Ferreira de Lima, popularmente conhecida por Inácia Telú, ocorrido na noite desta quarta-feira (31), O velório esta sendo realizado na casa de sua filha Lourdinha na Av. Vicente Pedro . O seu sepultamento será nesta quinta feira (01), ás 16:00h no Cemitério Local. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá... João 11:25-26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!