google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Jeitinho de anjo: Garota de 17 anos 'seduzia' vítimas para depois roubá-las em São Paulo; Veja

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jeitinho de anjo: Garota de 17 anos 'seduzia' vítimas para depois roubá-las em São Paulo; Veja

Jeitinho de anjo: Garota de 17 anos 'seduzia' vítimas para depois roubá-las em São Paulo; VejaUma adolescente de 17 anos foi detida nesta terça-feira (13), em Sorocaba (SP), depois de confessar participação em 20 delitos: dez de roubos de veículos, três saidinhas de banco, três roubos a residência e quatro roubos a estabelecimentos comerciais. Segundo a polícia, a garota seduzia e atacava as vítimas. Onze pessoas reconheceram a jovem.

Além da sedução, o que surpreendeu a polícia foi a maneira como a garota agia, com violência. Conforme relatos de testemunhas à polícia, ela ameaçava as vítimas com uma espingarda. Em um dos crimes, a garota teria dado uma facada no pescoço de um motorista, informou a polícia.

Na delegacia, a jovem contou como agiu em um dos casos. "Ele estava parando o carro. Bem na hora, eu já enfiei a faca no pescoço dele. De uma menina ninguém 'desacredita'. Tem que botar o terror. Tem que acelerar mesmo. Eu aprontei muito, sabe? Desde criança eu sou assim", relata.

Os policiais também se surpreenderam com a frieza dela ao confessar os crimes e ao comentar como fazia para “seduzir” algumas vítimas, andando com roupas curtas e usando a aparência para atraí-las.

O delegado Silvio Vicentim conta que ficou supreso quando soube que uma adolescente que comandava os crimes de forma violenta.

Nos roubos a residências e comércios, ela contava com a ajuda de outros três adolescentes. Na casa deles, a polícia apreendeu oito quilos de maconha, pedras de crack e cocaína. Os garotos continuam foragidos.

A maioria dos roubos foi cometida nos bairros Campolim e Santa Rosália, ambos em áreas nobres de Sorocaba. Junto com a adolescente foram encontrados dois capuzes, uma bolsa e um par de sapatos. Ela deve ser encaminhada a uma unidade da Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!