google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Gravidez melhora a aparência, saúde e até os orgasmos da mulher

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gravidez melhora a aparência, saúde e até os orgasmos da mulher

Sexo durante a gravidez - Foto: Getty Images

Aumento da libido e dos orgasmos

Lembram-se do estrógeno, que como aumenta no corpo acaba convertido em mais testosterona? Pois é, acontece o hormônio típico do corpo masculino também é responsável pelo aumento da libido. "Ele é usado para tratar a anorgasmia, por exemplo", explica Rosito. Resultado: seu desejo sexual pode ficar em alta durante a gestação, principalmente no segundo trimestre da gravidez.
Outro motivo para curtir bastante é que a vagina da gestante fica muito mais sensível. "Com a preparação para o parto, toda região pélvica fica mais irrigada com sangue, inclusive o clitóris", ensina Rosito. Portanto a lubrificação pode ser maior e fica muito mais fácil alcançar o orgasmo, inclusive um múltiplo. E essa é a melhor fase para aproveitar, ainda mais quando a barriga ainda não está gigante.Parece que quando a gravidez acontece tudo fica lindo: "A maioria das gestantes acha a vida mais bonita enquanto gestam. Tudo fica tudo mais colorido, mais florido, até a chuva cai mais bonita", brinca o ginecologista Augusto Bussab, especialista em reprodução humana. Mas brincadeiras a parte, muitas mulheres acabam encarando a gravidez como algo que pode acabar com seu corpo.

De fato, se não forem tomados os cuidados necessários, estrias, celulites e flacidez podem dar as caras após o parto. "A atividade física constante, mesmo antes da gestação, ajuda a evitar isso", considera o especialista. Muitas vezes também a mulher pode se sentir mais desengonçada durante a gestação, principalmente pelo crescimento da barriga.

Mas muitas mulheres esquecem que sintomas positivos também aparecem na gestação. Ela pode, inclusive, melhorar sua aparência e sua vida sexual. Se você está grávida e não consegue se sentir bonita ou torce o nariz para a gravidez, confira algumas transformações positivas desse período para sua saúde e autoestima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!