google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dupla assalta Correios de Livramento e foge a pé; Bandidos foram vistos na cidade de São José dos Cordeiros

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dupla assalta Correios de Livramento e foge a pé; Bandidos foram vistos na cidade de São José dos Cordeiros

Dupla assalta Correios de Livramento e foge a pé; Bandidos foram vistos na cidade de São José dos CordeirosO mês de agosto já começa movimentando a área policial do Cariri e os bandidos não dão trégua. Na manhã desta quinta-feira (01), dois homens assaltaram a agência dos Correios de Livramento.
De acordo com informações do vigilante, um homem “baixo chegou na agência vestido com uma camisa verde e uma pasta na mão, entrou sentou com a cabeça baixa. Logo depois chegou outro rapaz moreno e esperou na fila com uma conta de luz e uma nota de 100 reais na mão”, afirma.
Quando chegou sua vez, o acusado anunciou o assalto ao gerente com arma na cintura. O vigilante ainda informou que não houve ameaças, após levar o dinheiro que estava no caixa o assaltante ainda deu um bom dia aos funcionários dos Correios e saiu a pé.
Os bandidos foram vistos numa motocicleta FAN preta, na cidade de São José dos Cordeiros. A polícia está em diligências para capturar os acusados e a quantia levada não foi informada. A agência já havia sido assaltada em maio desse ano.

De Olho No Cariri
Roberta Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!