google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Congresso objetiva a capacitação em custos e qualidade do gasto público; municípios podem se inscrever

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Congresso objetiva a capacitação em custos e qualidade do gasto público; municípios podem se inscrever

Congresso objetiva a capacitação em custos e qualidade do gasto público; municípios podem se inscreverNos dias 9, 10 e 11 de outubro ocorrerá, em Brasília, o III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, na Escola de Administração Fazendária (Esaf). Os Municípios interessados em participar podem se inscrever gratuitamente.

Promovido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), o Congresso tem o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Esaf. O objetivo é ampliar a discussão sobre mensuração de custos, potencialidades, dificuldades e possibilidades de uso da informação e adequação de sistemas para gerar dados sobre os custos na administração pública.

Os gestores municipais poderão participar desta capacitação nas modalidades presencial ou à distância. Na presencial, a inscrição deve ser feita o quanto antes, por causa da limitação de vagas.

A retransmissão a distância pode ser solicitada pelo Município interessado após a confirmação da inscrição. Em setembro, a organização do evento divulgará a lista final dos entes autorizados a promover a retransmissão do Congresso.

Dúvidas: entre em contato pelo e-mail contato@custosnosetorpublico.info

Mais informações aqui.

Da Redação com CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!