google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : LUTO EM ZABELÊ: Morre aos 81 anos o vice-prefeito 'Seu Dezinho'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 15 de novembro de 2011

LUTO EM ZABELÊ: Morre aos 81 anos o vice-prefeito 'Seu Dezinho'


Image 
 
O município de Zabelê amanheceu de luto neste feriado da Proclamação da República (15), devido ao falecimento do vice-prefeito José Henrique Neto, mais conhecido como ‘Seu Dezinho’. Ele não resistiu a problemas de saúde que enfrentava há alguns meses e faleceu aos 81 anos por volta das 3h30 desta madrugada, na clínica Santa Clara, em Campina Grande. A Prefeita Íris Henrique decretou luto oficial na cidade por 3 dias. Seu Dezinho era um dos homens mais queridos pelo povo zabeleense.

O velório será realizado na residência da família, localizada no Centro da cidade. Já o seu sepultamento, acontecerá às 17h desta terça-feira, no cemitério público do município. Bastante emocionado, o filho de Seu Dezinho e ex-prefeito da cidade, Lucivaldo Vaz, revelou que o seu pai foi e sempre será um exemplo de homem honesto e amoroso.

Além de atual vice-prefeito de Zabelê, Seu Dezinho também já ocupou o cargo de vice-prefeito da cidade vizinha de São Sebastião do Umbuzeiro, onde também mantinha inúmeros amigos, admiradores e correligionários. Seu Dezinho partiu deixando um filho e duas filhas, nove netos e três bisnetos. Uma grande perda não só para Zabelê, mas para todo o Cariri. Com Geordie Filho.

Um comentário:

  1. A FAMILIA GUEDES SENTE MUITO ESSA PERDA, ELE FOI UM GRANDE HOMEM, SABENDO QUE DEUS DARÁ O CONSOLO A FAMILIA, SUAS OBRAS NESTA TERRA SERÃO LEMBRADAS COM AMOR. ENVIAMOS OS SENTIMENTOS A FAMILIA...
    MARIA RITA GUEDES E ESPOSO HÉLIO.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!