google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : São Pedro de Caraúbas vence em casa o Atlético de Camalaú por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

São Pedro de Caraúbas vence em casa o Atlético de Camalaú por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Cariri


Em jogo válido pela Copa Cariri de futebol amador, o São Pedro de Caraúbasatuando em seus domínios na tarde deste domingo (27) venceu à forte equipe do Atlético de Camalaú,pelo placar de3x1.
 
 Os gols foram anotados por Nilberto (2) no primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Atlético diminuiu através da Jailtinho. Porém o São Pedroampliou por intermédio de Valdomiro.
 
Com este resultado, o São Pedro pode perder por até 1 gol de diferença no próximo domingo  (4/12) em Camalaú, que será o campeão da Copa Cariri.
 
 Ao Atlético só resta vencer por uma diferença 2 golspara chegar a ser pentacampeão do certame.

Como anormalidades de acordo com a súmula do árbitro Biro-biro, o atleta José César,foi expulso e tentou agredir o mesmo, além do treinador do Atlético, Eudimar Bezerra, que também, partiu para a agressão.
 
Estes senhores não poderão participar no jogo de domingo em Camalaú nem ficar próximo ao local destinado aos suplentes das equipes, além disso, serão punidos na próxima competição.
 
A coincidência é que o atleta José César, na final do ano passado em São  João do Tigre, não participou, tendo em vista ter sido expulso no jogo de ida.

Durante toda esta semana a coodenação estará tomando as providências para a festa da grande final.

Desde já a coordenação do certame convida a todos os desportistas da região para se fazerem presentes a mais uma final de Copa Cariri, e agradece a todos os dirigentes pela confiança e o apoio que sempre dispensaram ao certame. COM ROBSON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!