google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Silo se rompe, e grãos soterram dois trabalhadores no Rio Grande do Sul

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 26 de novembro de 2011

Silo se rompe, e grãos soterram dois trabalhadores no Rio Grande do Sul

 Um silo de armazenamento de grãos se rompeu e soterrou dois operários no interior do município gaúcho de Júlio de Castilhos (349 km de Porto Alegre), na região central do Estado.

Os Bombeiros interromperam no final da noite de sexta-feira (25) a busca pelos dois homens. 

Devido à iluminação insuficiente no local e à ameaça de um segundo silo desabar, os trabalhos serão retomados na manhã deste sábado (26).

O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta, às margens da BR-158. Outras pessoas também ficaram feridas com o desabamento do material. Os bombeiros acreditam que a quantidade de grãos que estavam armazenados corresponda a 50 mil sacas (cada saca tem cerca de 60 kg).

Quatro retroescavadeiras trabalharam no local, e a maior dificuldade encontrada pela equipe foi o volume de grãos que se reacomoda com a escavação. Conforme a Brigada Militar, um segundo silo está comprometido e pode romper.

Os homens soterrados ainda não tiveram a identidade confirmada. De acordo com informações preliminares, era o primeiro dia de trabalho de um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!