google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina se unem contra Griselda

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina se unem contra Griselda


Griselda (Lilia Cabral) que se cuide, porque uma dupla pra lá de mal-intencionada irá se unir para atormentar ainda mais sua vida. No capítulo de hoje, segundo o site da novela,Pereirinha (José Mayer) fará uma visita a ninguém menos que Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Com a desculpa de que está vendendo peixes, o malandro vai direto ao assunto e conta seus planos para infernizar Griselda:
- Eu e ela vamos voltar a ser oficialmente casados. E, bem... A partir daí, faz parte dos meus planos não dar sossego para ela.
Pitonisa de Tebas se anima com a ideia e resolve se aliar a Pereirinha:
- Esta nossa conversa pode se tornar muito interessante, mas é melhor que ela aconteça em outro lugar que não na minha casa. Eu lhe faço uma visita, me aguarde!
Esses dois ainda irão aprontar muito pra cima de Griselda. Pereirão que se cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!