google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Agências do Bradesco são explodidas em duas cidades do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Agências do Bradesco são explodidas em duas cidades do Cariri



Moradores das cidades de São José dos Cordeiros e Boa Vista, ambas no Cariri Paraibano, acordaram assustadas com a explosão dos caixas de auto-atendimento das agências do Bradesco S/A na madrugada desta terça-feira (29).

As explosões aconteceram por volta das 3 horas da manhã, mas os explosivos usados não foram suficientes para arrombar os caixas eletrônicos, fazendo com que os assaltantes fugissem sem levar o dinheiro.

Na cidade de Boa Vista algumas pessoas que estavam na rua chegaram a serem presas pelos assaltantes que estavam em duas camionetas. Eles fugiram após a explosão e espalharam grampos na pista para dificultar a perseguição.

OUTRO ASSALTO

A polícia ainda não tem informações, mas as duas tentativas de assalto podem ter alguma ligação com o mesmo grupo de assaltantes que na tarde desta segunda-feira (28) assaltou a Agência dos Correios da cidade de Gurjão.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!