google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DANO-USE: Homem traído se vinga e tatua cocô nas costas da namorada - Veja foto!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DANO-USE: Homem traído se vinga e tatua cocô nas costas da namorada - Veja foto!


Homem traído se vinga e tatua cocô nas costas da namorada - Veja foto!Revoltado com a traição de sua namorada, o tatuador americano Ryan L. Fitzjerald que mora em Dayton, Ohio, desenhou uma pilha de cocô e moscas nas costas da mulher.

A vítima, Rossie Brovent, havia pedido para que ele desenhasse o leão de um dos filmes da série As Crônicas de Nárnia, mas não tinha ideia de que ele havia descoberto a traição. Fitzjerald descobriu dias antes de começar a tatuagem que ela tinha o traído com um amigo.

De acordo com Rossie, antes de começarem o desenho o tatuador a fez beber vinho e tequila para relaxar. E conseguiu que ela assinasse um documento que concordava que o desenho ficaria por conta do autor – o que serviria como permissão legal para ele fazer o que quisesse. Ela ainda afirma que passou a maior parte da sessão desacordada.

O caso foi parar nos tribunais americanos.

Um comentário:

  1. kkkkkk' bem feito pra elaa..! elaa é muitoo troxa msm, muittoo merecidooo!! kkkkk

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!