google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Padres se envolvem em acidente próximo a cidade de Parari, no Cariri Paraibano

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Padres se envolvem em acidente próximo a cidade de Parari, no Cariri Paraibano


Pe. Rogério já recebeu alta

Por volta das 17h30 desta quinta-feira, dois padres pertencentes à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Serra Branca se envolveram em um fatídico acidente na PB 216, que liga as cidades de Parari a São João do Cariri. Os dois sacerdotes vinham de uma visita a cidade que a partir de segunda-feira (21) receberá o primeiro sacerdote residente no próprio município.

Padres Rogério Epifânio e Joselito Ferreira acabaram sendo vítimas de uma acidente, cujas causas não foram completamente explicadas a imprensa. Os sacerdotes foram socorridos imediatamente para Campina Grande através do Samu de São João do Cariri e lá passaram pelos primeiros socorros médicos.

Padre Rogério sofreu apenas escoriações no ombro e já foi liberado para retornar a Serra Branca. Já padre Joselito, já fora de perigo, ficou internado para passar por uma cirurgia no nariz. O sacerdote sofreu algumas pancadas na cabeça.

DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!