google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DANO-USE:Mulher põe marido à venda em site nos EUA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DANO-USE:Mulher põe marido à venda em site nos EUA

Alyse Baddley, 21 anos, não aguentava mais ser trocada por um joguinho de videogame. Irritada, em vez de encher o marido, Kyle, de gritos, resolveu colocá-lo à venda em um site popular, nos Estados Unidos.

A ação foi orquestrada com a sogra. Como propaganda, Alyse publicou que o maridão "gosta de comer e de jogar videogame durante todo o dia". Além disso, ele é muito fácil de criar, basta "alimentá-lo e hidratá-lo de 3 a 5 horas".

O possível comprador teria de dispor de uma casa com internet e espaço para jogos. No anúncio, Alyse também se disse disposta a trocar Kyle por outro marido.

A americana de Logan, em Utah, se surpreendeu com a quantidade de respostas que recebeu, tanto de homens como de mulheres.

Uma delas se ofereceu a treinar Kyle por um tempo antes de devolvê-lo. Já um homem disse que estava disposto a ser trocado e que, em vez de videogames, preferia livros.

Segundo Alyse, algumas pessoas levaram o anúncio a sério e se mostraram preocupados quanto ao relacionamento do casal.

O pai de Kyle, Scott Baddley, não foi motivos para preocupação. De fato, após a brincadeira, seu filho parou de dedicar tanto tempo aos joguinhos e agora vem se mostrando mais atencioso com a mulher.

Alyse e Kyle se casaram em 2010, pouco antes dele ter sido mandado para o Afeganistão para completar seu serviço militar.

"O anúncio foi uma brincadeira. Amo meu marido e ele me ama", afirmou Alyse. "Não esperava que ninguém iria me responder, mas o anúncio repercutiu bastante. Foi bem legal", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!