google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ‘Operação Renew’ cumpre 8 mandados de busca e apreensão em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

‘Operação Renew’ cumpre 8 mandados de busca e apreensão em Monteiro


Image
 
A 4ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Monteiro amanheceu bastante movimentada nesta quarta-feira (30), com o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, dentro da operação denominada de ‘Renew’. A operação visa coibir o tráfico de drogas na região, especialmente no município de Monteiro.

Em contato com o Cariri Ligado, o superintendente Geronimo Barreto,  disse que a operação foi desencadeada nas primeiras horas da madrugada, onde todos os oito mandados foram cumpridos, as pessoas ouvidas e em seguida liberadas. Participaram da operação todos os delegados, agentes, escrivães e demais integrantes da 4ª Regional. Nenhum tipo de droga foi apreendido.

Para Geronimo Barreto, ações como esta são planejadas para combater o tráfico de drogas na região e manter o sossego dos caririzeiros. Mais ações deste tipo devem ser feitas na região, para evitar que a bandidagem e os traficantes aterrorizem a população. Nenhum nome dos envolvidos foi divulgado para não atrapalhar as investigações.Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!