google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Distribuição de agua pelo Exercito é questionada na Assembleia Legislativa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Distribuição de agua pelo Exercito é questionada na Assembleia Legislativa


O Exército Brasileiro foi alvo de críticas na Assembleia Legislativa da Paraiba por parte de deputados, durante pronunciamentos na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba. Os parlamentares focaram suas queixas na distribuição de água, anteriormente a cargos das prefeituras. Para ele, a mudança de atribuições e o repasse da tarefa ao Exército fez com que a água fosse encarecida e escassa:
- Além de cara, a água é pouca. O cidadão que depende dessa água está sendo humilhado e mal assistido. O Exército Brasileiro para distribuir água na Paraíba precisa de quatro rubricas orçamentárias: para diárias, carros locados para fiscalização, pagamento de carros pipas e outra para comprar combustível. Basta faltar dinheiro para o combustível para parar o abastecimento de água. Da mesma forma, acontece com os outros itens. É uma vergonha e um atentado à dignidade dos paraibanos. O Exército não cumpre sua função. É uma instituição que tem nome e escudo, conseguido graças a um passado de tortura e violência, que o Exército tem esse histórico e a população tem medo do Exército e nem denuncia a falta de água. Coube a mim, depois de relutar, trazer a esta Casa este debate. É preciso dar um basta para que o Exército cumpra sua obrigação e tenha mais sensibilidade e respeito a quem precisa de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!