google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Moradores interditam PB-250 para cobrar recuperação de estrada entre Prata e Ouro Velho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Moradores interditam PB-250 para cobrar recuperação de estrada entre Prata e Ouro Velho


Image 
EXCLUSIVO - Revoltados com a buraqueira que está a PB-250 que liga as cidades de Prata e Ouro Velho, os moradores das duas cidades interditaram nesta segunda-feira (21), a rodoviaAntonio Mariz, na altura da comunidade conhecida como Rancho dos Negros. O protesto começou às 4h e foi intitulado de ‘Recuperação JÁ’.

A intenção é de chamar a atenção do Governo do Estado. Há algumas semanas atrás, o vice-governador Rômulo Gouveia já havia confirmado que autorizou a recuperação da estrada, mas nenhum trabalho foi iniciado até o momento. Um longo congestionamento se formou no local.

Diante do protesto, o secretário executivo da Casa Civil, professor Lúcio Flávio, assegurou aos prefeitos de Prata e Ouro Velho, Marcel Nunes e Inácio Júnior, respectivamente, que a rodovia Antonio Mariz, PB-250, será recuperada em breve, conforme garantiu o governador Ricardo Coutinho.

Em contato com o Cariri Ligado, os dois prefeitos garantiram que o protesto é pacífico e apenas para chamar a atenção dos parlamentares que representam o Cariri na Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!