google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Produtores de leite realizam encontro para discutir crescimento da produção

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Produtores de leite realizam encontro para discutir crescimento da produção


Produtores de leite da Paraíba se reúnem nestas quinta e sexta-feira (24 e 25) para discutir o crescimento da bovinocultura leiteira na perspectiva de aquecimento da economia local. O evento, promovido pelo Sebrae e UFPB, tem apoio Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca.

As discussões estão sendo realizadas no auditório do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, em Areia. O 4º Encontro de Produtores de Leite das Regiões do Agreste, Brejo e Curimatáu tem como objetivo buscar formas de fortalecer a cadeia produtiva do leite no Estado e ampliar a renda dos produtores.

Durante os dois dias de encontro acontecerão palestras e cursos. O secretário Executivo da Agricultura Familiar, Alexandre Eduardo, vai participar de uma mesa-redonda sobre "Políticas governamentais para o setor de leite bovino”.

Ele disse que serão debatidos outros temas, como Medidas Preventivas de Enfermidades Comuns em Rebanhos Leiteiros; Produção de Leite a Pasto; Balanço Forrageiro em Propriedades Leiteiras; Gestão da Propriedade Leiteira. Além dos cursos de Manejo Alimentar de Vacas Leiteiras com Foco em Eficiência e Técnicas de Limpeza e Higiene em Ordenhadeiras Mecânicas.

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!