google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : São Sebastião do Umbuzeiro Realiza Audiência Pública

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

São Sebastião do Umbuzeiro Realiza Audiência Pública


Em Audiência Pública realizada na noite desta terça-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal, a Sociedade de São Sebastião do Umbuzeiro, decidiu o teor da Emenda Popular a ser apresentada pelo Município ao Projeto de Lei do Orçamento Geral da União para o exercício financeiro de 2012.
Com a participação ampla da população, conjuntamente com os Vereadores, Secretários eo Prefeito, bem como da Sociedade Civil organizada, representada por diversos Presidentes de Associação Comunitários, ficou decidido que a verba no valor de R$ 300 mil será aplicada na obra de saneamento básico da Rua Doutor André Bezerra (Construção do Canal e Passagem Molhada), que é uma das principais vias públicas da Zona Urbana do Município.
A Audiência Pública foi de iniciativa conjunta da Prefeitura e da Câmara Municipal, e teve sua convocação amplamente publicada, inclusive no Diário Oficial do Estado da Paraíba, na Edição do dia 18 de novembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!