google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Correios de Lagoa Seca-PB é assaltado pela segunda vez no ano

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correios de Lagoa Seca-PB é assaltado pela segunda vez no ano

A agência dos Correios do município de Lagoa Seca-PB, localizado na região metropolitana de Campina Grande, foi assaltada na manhã desta terça-feira (29). Este é o segundo crime contra a empresa somente nesta semana e o segundo ocorrido na mesma agência em cerca de um mês. Na segunda-feira (28), o alvo foi a agência de Gurjão, também na região Agreste. Desta vez, porém, um dos suspeitos foi preso.

Segundo policiais do destacamento de Lagoa Seca, um casal fingiu que estava namorando em frente aos Correios enquanto um carro-forte abastecia a agência. Logo após a saída da equipe, às 9h30, eles renderam os funcionários e exigiram que o cofre fosse aberto. Nervosos, eles teriam pego o dinheiro do caixa e fugido, sem esperar para ter acesso à quantia guardada. Devido ao sistema boca-de-lobo, o aparelho demoraria 15 minutos para abrir. A dupla escapou usando uma moto, em direção à BR-104.

O 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e conseguiu prender um dos suspeitos ainda durante a fuga e foi encaminhado para averiguação na delegacia de Polícia Civil da cidade. Os policiais informaram que continuam fazendo buscas nas cidades da região por mais pessoas possivelmente envolvidas no crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!