google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Osmando Silva se apresenta em Zabelê neste domingo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 27 de novembro de 2011

Osmando Silva se apresenta em Zabelê neste domingo


Image 
 
O Projeto “Novos Palcos e Platéias” acontece em Zabelê, Cariri paraibano, tem como metas a formação de público, o acesso a uma cultura musical ausente em grande parte dos meios midiáticos e festivo popular, e o registro em audiovisual destas práticas. O ponto alto deste projeto é o local de sua apresentação, acontece em uma Capela do século XIX na Fazenda Santa Clara, Zona Rural do município. Esta capela apresenta uma acústica e ambiente ideais para palestras, apresentações musicais e registro em áudio e vídeo. Neste domingo (27) quem sobe ao palco é Osmando Silva.

O projeto é uma iniciativa da Associação Cultural de Zabelê, da Prefeitura Municipal de Zabelê e da Fundação João José. Este ano contamos com o apoio do SEBRAE/Monteiro.

Projeto iniciado no segundo semestre de 2010, teve sua segunda edição iniciada em agosto deste ano, onde contou com a presença dos grupos: Socorro Lira (PB), Jampakoto e Tatakinan (PB), Clarisaxiano (PB) e neste domingo dia 27 de novembro, teremos OSMANDO SILVA, mostrando seu outro lado musical na interpretação de canções nordestinas. Cantando ao som do violão e percussão.

O evento acontece pontualmente as 20h00 na Fazenda Santa Clara, zona rural de Zabelê-PB, acesso pela estrada Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro.

Logo após as apresentações, teremos a Banda Pife Perfumado.  Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!