google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Duas agências dos Correios e lotérica são assaltadas em menos de 1h na Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Duas agências dos Correios e lotérica são assaltadas em menos de 1h na Paraíba



correios 070611 foto
(Foto ilustrativa)
Mais duas agências dos Correios e uma casa lotérica foram assaltadas em menos de uma hora na manhã desta quarta-feira (30).
O primeiro caso aconteceu por volta das 8h30, na cidade de Juarez Távora, a 79 km da Capital. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, localizado no município de Itabaiana, dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam clientes e funcionários da Casa Lotérica e anunciaram o assalto.
O segundo caso aconteceu cerca de meia hora depois na mesma cidade do Agreste paraibano. Dessa vez, três homens chegaram em duas motos. Um deles ficou do lado de fora dando cobertura quando os outros dois acusados entraram na agência dos Correios e assaltaram.
O terceiro e último assalto aconteceu por volta das 9h30 da manhã de hoje. O alvo foi a agência dos Correios do município de Cubati, na região da Borborema do Estado. Os bandidos conseguiram roubar o caixa, mas não levaram o cofre porque a polícia chegou a tempo. Houve troca de tiros.
Nos três casos, a quantia roubada não foi divulgada.
Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!