google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Incêndio atinge cinco depósitos da Feira de Caruaru, no Agreste de PE

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Incêndio atinge cinco depósitos da Feira de Caruaru, no Agreste de PE

Quantidade de material inflamável facilitou a propagação do fogo.
Ninguém se feriu, mas o prejuízo material foi sentido pelos comerciantes.

Cinco depósitos do Parque 18 de Maio, onde funciona a Feira de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram atingidos por um incêndio na terça-feira (15). O fogo começou por volta das 15h e foi controlado cerca de 20 minutos depois. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se originaram em um depósito cheio de papelão. "Assim que chegamos, observamos que as labaredas estavam muito altas. A primeira ação foi combater um lado. Depois fomos avisados de que o outro lado também estava com fogo, porém isolado", afirmou o capitão dos Bombeiros, Cledjones Gomes Pintos.

A quantidade de material inflamável no local facilitou a propagação do fogo, que atingiu outros quatro depósitos. Todo o material que estava nele foi queimado. "Papelão, borracha, inclusive tem um galpão com muito material de cereal. A gente trabalhou tentando evitar que passasse para o lado de lá, porque senão ia se propagar ainda mais", contou o capitão.

Para Marciano dos Santos Lira, que viu o fogo de longe, o choque foi maior. Uma das lojas atingidas foi a da família dele, que estava cheia de peças de artesanato, recém-fabricados. "Não tenho nem ideia do prejuízo. Essa mercadoria toda a gente ia vender na próxima semana, na segunda-feira", lamentou o artesão.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!