google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Taxista cochila e provoca acidente na BR 412 próximo a Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Taxista cochila e provoca acidente na BR 412 próximo a Monteiro



Um grave acidente foi registrado nas proximidades da Pousada Imperial, na entrada da cidade de Monteiro. Um Siena e uma Toyota vinham em sentido contrário e após um cochilo do motorista do Siena, o condutor da Toyota capotou o carro.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira (25) e os ferimentos nos envolvidos foram leves. José Eduardo de Araújo é taxista e vinha em um Siena de placa NPW 0985 de Campina Grande para Monteiro.


Segundo informações da polícia, ele possivelmente cochilou e colidiu com Manoel Valério Batista Filho, que vinha em uma Toyota de placa KFY-6110 no sentido Monteiro-Sumé. José Eduardo invadiu a contramão obrigando Manoel Valério a tentar se livrar da colisão, capotando o veículo.


As informações foram do soldado Roberto e a diligência foi chefiada pelo sargento Eviênio, o cabo Francinaldo e o soldado Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!