google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cerimônia de casamento do Bode Rei deve superar a do Príncipe William e Kate Middleton

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cerimônia de casamento do Bode Rei deve superar a do Príncipe William e Kate Middleton

BODE REI

Passados quase 30 dias que os olhos do mundo se voltaram para a Abadia de Westminster, para acompanhar uma das maiores cerimônias de casamento do século, envolvendo a plebéia Kate Middleton e o Príncipe William, mais um grande acontecimento histórico do mundo da monarquia deve chamar a atenção da imprensa mundial.

Cabaceiras ou caso queiram, a Roliúdi Nordestina, localizada no Cariri paraibano, a 166 Km de João Pessoa, promete superar o “assustadozinho” que fizeram mês passado em Londres, a começar pelo número de convidados.

No casamento de William e Kate, o número de convidados foi limitado a 1.900 pessoas, enquanto o cerimonial da Realeza Roliúdiana já encaminhou 50 mil convites oficiais via e-mail, Twitter, Facebook e outras redes sociais, aos súditos espalhados por todo o país.

Em sua XIII edição, o Festival de Caprinos e Ovinos da Paraíba – Festa do Bode Rei -, terá como um das principais atrações a cerimônia do Casamento Real entre o Bode Rei e a plebéia Cabrinha Leite.

A cerimônia será para 20 mil convidados, regados a um banquete bodístico e, ao invés daquelas valsas sem sal da “Orquestra Sinfônica de Londres”, uma “Orquestra Sanfônica de Longe” promete que o suor vai dar na canela, durante as 12 horas de festa, numa noite dançante ao som do mais fino forro pé-de-serra.

O cortejo real será conduzido por uma procissão de charretes e cavaleiros do Bode Rei e terá a participação da Banda Filarmônica Real e de uma dupla de violeiros de projeção Roliudiana.

O cortejo sairá do Parque do Bode, passando em frente a Praça do Bode e seguindo para o Arraial do Bode onde acontecerá a cerimônia. O trajeto por onde os príncipes recém casados, a caravana real e toda a nobreza Roliúdiana irão percorrer, tem cerca de 500 metros e poderá ser acompanhado de perto por milhares de pessoas, além de centenas de agentes do Serviço Secreto Real infiltrados no meio da multidão, para garantir a segurança da Família Real.

Todos os detalhes da cerimônia do casamento do século serão transmitidos ao vivo pela TV Cabaçal e a expectativa é a de que o evento deva alcançar a marca de 4 bilhões de telespectadores em todo o mundo, superando os 2 bilhões de telespectadores que acompanharam o casamento de “Williamzin” e “Keitinha”.

Para os incrédulos que possam querer duvidar da proeza da Família Real Roliúdiana, basta lembrar que foi em Cabaceiras que foi realizado o primeiro e único funeral canino, mais conhecido como “enterro da cachorra” com as bênçãos do Bispo e do Padre local, na minissérie “Auto da Compadecida”.

Com Chico Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!